terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sorrir.. sorrir.. sorrir..


Meu objetivo de vida, minha resolução de semana nova: Sorrir. A foto com o sorriso sincero me contagia. Minha própria foto, a foto de um ex, a foto do novo amor de um conturbado sentimento. Não me dá inveja. Um pouco de sensação de perda, um pouco de sensação de encontro. Lembrar quando sorri, voltar a este ponto e seguir para o próximo. Tentar esperar menos. Quando o karma não era para ser sinônimo de algo ruim. Mas este ano tentaram dizer que sim. Aceita teu caminho, aceita teu trilhar, digo a mim mesma. O que está por vir é o que me compete aproveitar. As tripas de cordeiro mal cozidas com batatas aguadas fazem parte das grandes sensações do cotidiano, coisas que não são perfeitas, e nem por isto tiram o brilho do momento. Visceral é tua felicidade, assim também é tua angústia. Três respiradas profundas, um chá exótico, uma bala de caramelo. Todas as canções de amor dizem que quem se vai é o injusto. Sempre me coloco em movimento. O Movimento é a energia em renovação, é a esperança, a descoberta, o reencontro.  Justiça é para os deuses. Eu só busco saber estar concentrada e sorrindo ao mesmo tempo. Eu só busco estar relaxada e atenta as oportunidades. Por que me fui? Porque não podia ficar. Por que voltei? É meu destino viver em ciclos. Preciso partir. Tento aceitar que tudo é questão de interpretação. E se eu partir ao seu encontro, ao meu encontro, ao encontro de das doses de felicidade. Um ano é só um ano, o meu ano não começa em janeiro. Meu ano começa com minha própria criação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário